2 de abr. de 2003

INTERVALO COMERCIAL

Escrevo mui rapidamente, entretido como estou com assuntos outros, fascinantes, de resto, que se acumulam sobre a minha mesa.

Meu colega Gustavo de Almeida -- uma alma arguta, o primeiro a reconhecer de público a isenção e a imparcialidade deste analista -- acaba de pôr no ar seu blog Nove Meses, com análises quase diárias sobre este campeonato do tamanho duma gravidez.

Muito mais à vontade para falar do que o Tinhorão -- que tomou um esporro da esposa ao fazer menção de ver Curintcha x Atlético após o término de Flamengo x Coritiba --, atentou para um fato que me escapou por completo: Giuliano Bozzano está apitando!

Giuliano Bozzano, aquele mesmo canalha que garfou o Flamengo no jogo contra o Palmeiras, no último Brasileiro. Que cuernos está fazendo trilando um apito depois daquele assalto à mão armada eu não sei. Talvez o Sr. Armando Marques possa explicar.

Um amigo catarinense jura que o Sr. Bozzano tem pai, e que o pai também aprontou muito nos campos da terra do pinhão. Pode ter pai, mas aparentemente não tem mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE DEVEMOS CRITICAR QUANDO SERES HUMANOS ERRAM, DEVEMOS TAMBÉM DAR CRÉDITOS AOS QUE ERRARAM MAS TAMBÉM ACERTAM O QUE PASSA DESPERCEBIDO.

NÃO DEVERIA O SR. LEVAR SEUS COMENTÁRIOS PARA O LADO PESSOAL, DENIGRINDO A IMAGEM DE UM JOVEM ÁRBITRO QUE TALVEZ NÃO "AJUDOU" SEU TIME E POR ESTE MOTIVO ESTÁ SENDO MASSACRADO EM SEU BLOG.

INFELIZ SEU COMENTÁRIO!